Fale Conosco

FAQ (PERGUNTAS FREQUENTES)

Sim, os pedidos de personalização de camisa feitos pelo site são feitos apenas por meio da impressão digital. A Dimona oferece a mais avançada tecnologia de estamparia DTG do mundo. Sua camisa personalizada será estampada em Silk Digital HD – a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água.

Não é possível. No momento, o serviço de retirada nas lojas físicas está suspenso por conta da pandemia. Em breve, será retomado.
A Dimona tem lojas físicas especializadas na personalização de camisetas e acessórios e também oferece condições especiais para encomendas no atacado.

Se a sua compra apresentar erro no carrinho, primeiramente tente abrir uma guia anônima em seu navegador e refaça o processo.
Caso não tenha sucesso, é possível finalizar como boleto sem quitar e pedir a revisão. Informe o ocorrido pelo nosso e-mail contato@dharanaventura.com.br No campo “assunto”, informe o número do pedido. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 98454-7893

Caso seu produto personalizado já tenha sido enviado, não será possível fazer alteração. Se for necessário alterar o endereço, o frete pode sofrer alteração.
Entre em contato com a gente para saber se é ou não possível fazer a alteração. Mande um e-mail para contato@dharanaventura.com.br. No campo “assunto”, informe o número do pedido. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 984547893

Quando o seu pedido do produto personalizado é enviado, você recebe um código por e-mail para conseguir rastrear pelos Correios ou pela transportadora.
 contato@dharanaventura.com.br. No campo “assunto”, informe o número do pedido. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 984547893

Encontrou algum defeito no seu produto personalizado, não gostou, se arrependeu ou aconteceu alguma outra situação? Você tem um prazo de até 7 dias da data de recebimento para entrar em contato com a gente.
Informe o ocorrido pelo nosso e-mail contato@dharanaventura.com.br No campo “assunto”, informar o número do pedido.

O prazo vai depender do CEP informado e da escolha de entrega.
Na Dimona, é oferecida tanto a opção dos Correios quanto a de transportadoras. Na hora da compra, será informado o prazo de entrega de cada uma das opções, com o prazo e valor de entrega.

O Valor do Frete é Fixo em R$ 30,00.

× 💜